UFC 2010 - NOVIDADES
Marcadores: ufcA THQ tendo como adversário direto o jogo da EA Sports (EA Sports MMA) anunciou essa semana que o mecanismo de combate foi melhorado com a adição de um novo sistema de ginga oferecendo movimentos completos da parte superior do corpo e da cabeça, permitindo a execução de esquivas. No chão, entra em cena um sistema de postura inédito, em que os jogadores poderão aplicar ataques finalizadores de cada posição.
Além disso, os jogadores contam com uma nova gama de golpes, finalizações, transições e posições, assim como a postura para lutadores canhotos. O game oferece liberdade de customização com um editor de lutadores, podendo combinar movimentos de várias disciplinas de MMA, incluindo ataques recém-traduzidos para o jogo, provenientes do sambo, caratê e luta greco-romana.
O Sistema online foi aprimorado, tendo a possibilidade de formar grupos entre vários jogadores online. As novidades não param por ai, o modo Carreira também foi melhorado, tendo como principal mudança o sistema "Game is Watching You". Essa função grava cada ação do jogador e usa essa informação para ditar os comentários os internos, a inteligência do oponente e até a progressão geral na modalidade.
A THQ introduziu em "UFC Undisputed 2010" três modos de jogo ausentes no anterior. O primeiro é o Title Mode, em que será possível lutar nas cinco categorias oficiais de peso do UFC para ganhar e defender o cinturão de campeão. No Title Defense, os jogadores enfrentam uma série de desafios para poder manter o cinturão enquanto o Tournament Mode oferece aos jogadores um sistema para moldar torneios individuais ou em grupo, para até 16 lutadores.
É possível usar tanto os lutadores oficiais quanto os criados nessa modalidade. Há várias opções no "ournament Mode: Arcade, permitindo que os jogadores repitam os lutadores, e Simulation, em que não é possível escolher o mesmo personagem de outro jogador.
Lembrando que a data de lançamento esta prevista para o dia 25 de maio de 2010
Trailer:
Postado por Arthur às 3/14/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário