Vagas para o blog Mega Games

0 comentários


  • Newsposter

  • 4 vagas para interessados em postar notícias no site. Esses, deverão ter noções básicas de HTML e Wordpress, também conhecer o inglês a ponto de conseguir fazer traduções.E postar pelo menos 5 postagens por semana

  • Uploader

  • 6 vagas para interessados em ajudar o Mega Games blog que está sendo reconstruído. É necessário que o mesmo tenha internet banda-larga.

  • Designer

  • 4 vagas para interessados em fazer designs para o blog.Saber pelo menos um mais ou menus de HTML

    WarCraft 3 download grátis Pc

    0 comentários

    Ficha Técnica:

    Fabricante: Blizzard Entertainment
    Lançamento: 1988
    Idioma: Inglês
    Midia: Dvd
    Padão: Ntsc
    Tamanho:468 Mb
    Tipo: .rar/.iso
    Sistema Operacional: Windows XP/Vista

    Sinopse/Descrição:

    # Comande novos Heróis lendários - Force os inimigos até os seus limites ao libertar o fabuloso poder do Senhor da Cripta dos Mortos-Vivos, do Mago Sanguinário da Aliança, da Guardiã dos Elfos Noturnos e do Caçador das Sombras da Horda.

    # Empunhe novas armas de guerra - Invoque mortíferos Cavaleiros Trolls, astutos Neutralizadores de Feitiço, monstruosos Gigantes das Montanhas e muito mais enquanto planeja estratégias devastadoras de guerra e destruição.

    # Aliste Heróis Mercenários - Contrate qualquer um dos 5 heróis exclusivos para enfeitiçar unidades inimigas, conjurar tornados, drenar mana, convocar bestas mortíferas e muito mais - tudo pela glória do ouro.

    # Domine a Internet - Retome a sua implacável guerra via Internet com os recursos ampliados da rede Battle.net, que incluem suporte para clãs e torneios automatizados.

    # Cumpra 26 novas missões - Enfrente desafios inéditos em 26 missões individuais, desvendando o próximo capítulo da saga épica do Warcraft.

    Configurações:

    # Processador Pentium II 400 MHz ou equivalente

    #128 Mb de RAM.

    # Placa de vídeo 3D de 8 Mb compatível com DirectX 8.1(TNT i810, Voodoo3, Rage128 ou superior).

    # 550 Mb de espaço livre no disco rígido (além da instalação do Warcraft III: Reign of Chaos).

    Modo de Instalação:

    1 - Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar

    2 - Emula a imagem do Game

    4 - Instale o jogo

    5 - Copie o crack e cole na pasta do jogo

    6 - Instale a tradução (Se tiver)

    7 - Play

    MegaUpload

    Parte 01
    Parte 02
    Parte 03
    Parte 04
    Parte 05

    Spider Man Shattered Dimensions

    0 comentários


    Vários universos alternativos fazem parte da mitologia do Homem Aranha. Neste novo jogo, ele terá que transitar por alguns destes universos afim de normalizar as coisas.


    Um ramo comum nos videogames é o de heróis das HQs Marvel e DC, e quando se fala em Marvel, impossível não associar ao ícone pop, estrela de centenas de jogos, ao longo de sua já longa carreira de lançador de teias, o Homem Aranha.
    Alguém andou brincando com a Placa da Ordem e do Caos nesta nova aventura e acabou por misturar várias dimensões paralelas do universo do Spidey. Para o desespero do conturbado herói, ele terá que procurar as peças da placa, passando por quatro universos diferentes até alcançar seu objetivo.

     

    Assim, o jogador poderá controlar quatro diferentes versões do herói, entre elas o HA da série principal de quadrinhos; a versão do Spider Man Noir, parte do universo Marvel Noir, uma vertente que, como o nome diz, mistura os elementos do universo Marvel com de filmes do gênero Noir; Spider Man 2099, Sucessor do Homem Aranha, em um futuro alternativo onde o universo Marvel é recriado; e Cosmic, uma versão em que o herói tem seus poderes originários de uma fonte extra-dimensional. Cada uma das versões terá suas habilidades específicas, alterando a jogabilidade do jogo, a versão clássica, por exemplo, seguirá a linha de outros jogos do Aranha, enquanto a versão noir altera a jogabilidade para missões onde a descrição é priori. Claro que cada dimensão também terá suas características únicas, recriando os universos específicos de onde se originaram , futurista em 2099 e a Terra comum no caso do
    Amazing Spider Man,
    por exemplo. Entre os inimigos presentes no jogo, já foram confirmados Kraven, o caçador, e o Cabeça-de-Martelo, em sua versão Noir.
    Os universos abordados no jogo são bastante ricos e diferenciados entre si. A premissa do jogo é muito interessante, e olha que falo como um fã do cabeça de teia, desta vez a Actvision parece ter acertado na receita. O jogo será lançado em todas as plataformas da geração atual, incluindo uma versão para DS. A previsão para lançamento é setembro deste ano.



    Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction

    1 comentários


    Já assistiu a “Um dia de fúria”? Se sim, já deve imaginar que Sam Fisher nunca deveria ter um dia desses. Pois bem, uma traição consegue despertar a fúria do agente mais frio dos games e te presenteará com uma grande história


     O que você faria se soubesse que foi traído e essa traição custasse a vida da sua filha? Sam Fisher não pensou duas vezes para responder esta pergunta. E além de buscar a cabeça do responsável, ainda vai se colocar dentro de uma luta contra um ato terrorista mortal. Só neste pedaço de história já dá pra ver que a nova aventura de Splinter Cell será diferente das demais. Um novo começo para uma série que sempre foi muito elogiada, mas que precisava de reformas. E elas aconteceram.

    O agente frio e calculista continua, mas agora Fisher não é mais um simples agente. Agora ele é um homem sedento por vingança e isso influenciará muito na jogabilidade, lembrando que neste caso, Sam não é mais o caçador e sim a caça. Por isso, o lance é reaprender a jogar a série para aproveitar tudo que o game tem para oferecer. O controle de Conviction será algo inovador e trará o novo sistema de stealth, sendo que desta vez, o agente não se esconderá apenas por ser parte da missão e sim como meio de encurralar os seus inimigos como uma cobra, mas que não se trata “daquele” Snake não. Aliás, vale lembrar que a franquia foi tão modificada, que a comparação com Metal Gear simplesmente não existe, pois Splinter Cell pegou o seu próprio rumo e seguirá cada vez mais longe de comparações com o game de Kojima.

    Novidades também farão parte, como o inédito “Marque e Execute” no qual você poderá pré-determinar as suas ações para acabar com vários inimigos e dar um ar “Jack Bauer” em 
     seus ataques. Além de Fisher ter que brigar muito, afinal de contas, ele não é mais um agente furtivo, então será visto muitas vezes e ao invés de dar “Mission Failed”, o cara vai é pro pau contra todo mundo que ficar no seu caminho. E também tem a “última posição conhecida” que é um meio de brincar com seu alvo, chamando sua atenção para um ponto do cenário, contra-atacando em seguida.
    O visual ficou completamente cinematográfico, com reformulação total de texturas e cenários. Fisher conta com mais expressões e por causa de sua nova postura, referências como sombras foram refeitas para dar o ar cinematográfico ao game. E se tratando de um lançamento aguardado e exclusivo para o Xbox 360 (exclusivo? Não acredito mais nisso, Ubisoft! Quando vai sair pra PS3?) o Brasil também terá direito à edição de colecionador de Splinter Cell: Conviction, que custará R$319,90 e contará com os seguintes itens:
    - Cartão USB: compatível com Xbox 360, o pen drive em formato de cartão contém mídia exclusiva incluindo vídeo com ‘making of’, papel de parede, concept art, storyboards e muito mais.
    - "Fifth Freedom: The Art of Splinter Cell": livro de gravuras com comentários e notas sobre todos os games da série Splinter Cell.
    - Itens Exclusivos In-Game: uma submetralhadora MP5-SD3 e um traje exclusive do 3rd Echelon.
    - Adesivos para Colecionar - Exclusivos da Edição de Colecionador: logo do 3rd Echelon e Bullet Hole.
    - "Digging in the Ashes”: história em quadrinhos digital detalhando a sequência de eventos que antecedeu Splinter Cell Conviction.
    - Caixa de DVD Steelbook: caixa de metal metálica com ilustração de buracos feitos à bala.
    A edição padrão chegará às lojas custando R$199,90, contendo apenas o jogo.

    Nova Parceria

    0 comentários

    Sim!!!!Meus caros leitores... Fechamos uma nova parceria a 1ª do blog.Eu tinha colocado o banner deles, mas ninguém me respondia e eu tirei o banner, mas hoje 15 de abril responderam no meu e-mail!!!
    BOM!!! falando do blogger deles:
    • Bom template
    • Bom número de visitas
    • Ótimas postagens
    e ñ falarei mais...
    Confira!!!!
    click no banner deles!!!

    Resident Evil 5: Gold Edition - Xbox 360

    0 comentários

    "Resident Evil 4" marcou uma grande mudança na série que estabeleceu os padrões do terror de sobrevivência nos jogos eletrônicos. Em 2009, "Resident Evil 5" não causou tanto impacto, mas foi uma produção de alto nível e caiu no gosto do público, com mais de quatro milhões de cópias vendidas. Praticamente um ano depois de seu lançamento, a Capcom retorna ao ensolarado quinto episódio com "Gold Edition", uma edição especial recheada de extras.

    Não há novidades na campanha principal. Chris Redfield agora é um agente da BSAA, enviado para Kijuju, país africano fictício, para investigar o tráfico de armas biológicas oriundas da finada corporação Umbrella. O herói é auxiliado por Sheva Alomar, agente local e mais nova musa da série. A dupla procura informações sobre uma epidemia similar àquela relatada por Leon Kennedy em "Resident Evil 4". O enredo é envolvente e explora as origens da infecção e o passado da franquia, ao mesmo tempo em que leva a trama adiante, com a introdução de uma nova corporação maligna e personagens carismáticos.



    Cenas das missões extras
    A mecânica de jogo é planejada para a cooperação entre dois jogadores, seja em tela dividida ou por meio das redes online dos consoles. Sozinho, o jogador controla Chris Redfield e deve confiar na máquina para acompanhá-lo como Sheva Alomar. Infelizmente, a inteligência artificial coloca Sheva em situações de perigo constante e leva ao desperdício de itens de cura em momentos inoportunos.

    Jogar com um amigo eleva a qualidade da experiência, que permite o desenvolvimento de táticas para cada batalha, além de momentos de tensão ao resgatar o colega cercado pelos Majini - os "zumbis" da vez - ou ao ficar sem balas diante de um mutante enorme e no último instante ser salvo por um tiro certeiro do companheiro. "Resident Evil 5" está entre as mais gratificantes experiências cooperativas disponíveis nos videogames atuais.

    Conteúdo extra a granel

    "Gold Edition" acrescenta ao jogo todo o conteúdo extra lançado desde a chegada de "Resident Evil 5" em março do ano passado. O primeiro extra é a modalidade multiplayer Versus, na qual até quatro jogadores competem pela melhor pontuação eliminando Majinis ou lutam uns contra os outros em um típico Deathmatch. A jogatina é divertida, ainda mais com a adição de novos personagens selecionáveis em Mercenaries Reunion. Entre eles temos Excella Gionne e Josh Stone, de "Resident Evil 5", e Rebecca Chambers e Barry Burton do primeiro game. Cada um dos personagens possui armamentos exclusivos. Por exemplo, Excella pode usar uma seringa para injetar um vírus nos adversários.



    Doze minutos de ação das novas fases
    Dois capítulos adicionais fazem parte do pacote: "Lost in Nightmares" e "Desperate Escape". O primeiro serve de prólogo para a campanha principal e leva Chris Redfield e sua parceira Jill Valentine de volta à mansão Spencer, visitada pelos heróis no "Resident Evil" original. Durante sua primeira meia hora, o episódio brinca com os conceitos do terror de sobrevivência, com quebra-cabeças, alavancas e com passagens de "Resident Evil" enraizadas nas lembranças dos jogadores. A conversa entre Jill e Chris é recheada de frases espirituosas e os veteranos da série tentarão puxar da memória o que aconteceu em cada sala ou mesmo a solução para os enigmas.

    A ação cooperativa se faz mais presente na segunda parte do episódio, com combates e quebra-cabeças que exigem táticas de "Resident Evil 5" para a resolução. Pequenos detalhes como a animação ao atravessar as portas e a movimentação de Jill ao golpear com a faca demonstram o capricho da Capcom na produção do episódio.

    "Desperate Escape" complementa a trama de "Resident Evil 5" de forma parecida com a que o modo Separated Ways fez no jogo anterior. Aqui, Jill Valentine e Josh Stone precisam escapar de sucessivas ondas de Majinis enfurecidos e por diversas vezes é possível avistar Chris e Sheva em ação em outros pontos do mapa.



    Aventura original com roupas extras
    O episódio é altamente focado no combate e atravessar a fase nos níveis mais elevados de dificuldade é uma experiência realmente desafiadora. O único ponto fraco é a ausência de algum inimigo diferente daqueles já vistos no jogo. Ainda assim, "Desperate Escape" preenche lacunas da trama de "Resident Evil 5" e oferece uma dose elevada de ação e adrenalina.

    Por fim, há trajes alternativos para Chris e Sheva, que podem ser habilitados desde o começo do jogo e novos colecionáveis para encontrar. Caso o jogador já tenha um arquivo de Save do "Resident Evil 5" original, pode transferi-lo para "Gold Edition" e assim liberar os extras mais rapidamente.

    TNA IMPACT mudará de horário

    0 comentários

     A TNA não vem gostando das últimas audiências devido ter que concorrer com o Raw,devido a isso ela resolveu mudar de horário a partir da segunda que vem começando uma hora mais cedo,para nós começará as 21 horas(horário de Brasília).
    Com isso ela competirá apenas 1 hora com o Raw que começa ás 22 horas.
    A presidente da TNA Dixie Carter anunciou que a partir da semana que vem também terá uma reprise do programa nas quintas-feira  ás 22 horas para nós(horário de Brasília).

    OBS:É possível que daqui um tempo a TNA tenha 3 horas de programa devido ao crescimento número de lutadores da empresa.

    Poster TNA Sacrifice 2010

    0 comentários


    Hulk Hogan quase cometeu suicídio!

    0 comentários

    A lenda do Wrestling, e atual membro da TNA, lançou um livro autobiográfico intitulado “A minha vida fora do ringue”, onde confessa que considerou seriamente a opção do suicídio.
    Isto ocorreu por conta de uma série de problemas. Hogan estava assinando um divórcio que pôs fim a um casamento de 23 anos e também com problemas com os filhos, em particular com Nick, de 19 anos, que foi levado a tribunal por ter deixado um amigo em estado vegetativo ao provocar um acidente de viação.
    Uma espiral depressiva que levou o antigo wrestler, em dezembro de 2007, a considerar o suicídio. “Estive dois dias a olhar para o espelho da casa de banho. Dois dias seguidos. Tinha uma arma na mão, o dedo estava no gatilho e eu pensei ’seria tão fácil’ “, escreve. “Foi então que o telefone tocou. Não reconheci o número. Era Laila Ali (filha de Muhammed Ali)”, conta. “Por alguma razão, aquela chamada fez-me despertar [...] Nunca lhe disse isto, e ela talvez não perceba o impacto que teve em mim, mas Laila Ali salvou-me a vida”, confessou, aquele que por muitos é considerado como a maior estrela na história do Pro Wrestling.

    Christopher Daniels de volta na ROH ?

    0 comentários

    Christopher Daniels fez seu retorno a ROH, no PPV The Big Bang, fazendo uma promo após a luta entre Kenny King e Davey Richards.
    Segundo fontes o contrato foi firmado a poucos dias e Daniels já está sendo anunciado para os próximos shows da ROH.
    Ainda não se têm muitas informações sobre a situação de Daniels na TNA, mas há rumores de que muitas pessoas da TNA se mostraram surpresos com a participação do lutador no show.

    Knockout lesionada!

    0 comentários

    A Knockout da TNA, Tara tem estado a trabalhar lesionada após o seu First Blood Match contra Daffney. Fica a dúvida se a perda do cinturão da forma como ocorreu nesta última segunda feira tem alguma coisa a ver com esta lesão.

    Chris Jericho critica D’Angelo Dinero

    0 comentários

    O grande protagonista das guerras das redes sociais, Chris Jericho, criticou através do seu Twitter o membro da TNA D’Angelo Dinero. Tudo ocorreu após D’Angelo Dinero usar o Codebreaker no iMPACT. Jericho não gostou e afirma o mesmo de forma irónica no Twitter. Ficam as palavras de Jericho:
    “Yikes! With the amount of suits, serious looks and codebreakers going on tonight I feel like Kurt Cobain in 1993…”

    Paul Heyman critica booking da TNA!

    0 comentários

    Através do Twitter, Paul Heyman teceu critícas ao booking de que Rob Van Dam e Jeff Hardy têm sido alvo na TNA. Heyman começou por dizer:
    “Para responder a todas as questões, eu não vou comentar o último episódio da TNA Impact. O que é que eu posso dizer que já não tenha sido dito?”
    Um minuto depois, Heyman deixou escapar a sua opinião:
    “Okay, não consigo resistir. Quantas vezes é possivel deixarem o RVD e o Jeff Hardy levar porrada, sem lhes darem uma entrevista a prometer vingança, depois disso? Os heels dão porrada nos babyfaces. Os babyfaces juram vingança. As pessoas começam a ver. Holy S***! A fórmula não é assim tão complicada, pessoal!”
    “Eu não quero que pensem que estou a dizer que sei tudo, EU NÃO SEI TUDO. Ainda tenho muito para aprender…”
    “MAS EU SEI QUE SE UM HEEL DÁ PORRADA A UM BABYFACE POPULAR, ENTÃO O BABYFACE PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE PARA PROMOVER O TEMPO E LUGAR DA SUA VINGANÇA”

    Mafia II Ps3

    0 comentários


    Don Vito que se cuide

    Bem, o primeiro Mafia não foi exatamente um grande sucesso nas vendas, mas muitos jogadores e a crítica consideram o game como um clássico subestimado. É claro que alguns pequenos problemas também atrapalharam a decolagem do game, entretanto, tudo deve ser resolvido em sua sequência — pelo menos é isso que a 2K Czech, responsável pelo desenvolvimento do título, promete.
    Os fãs de um bom roteiro podem abrir um sorriso. Mafia II terá um grande enfoque na trama, trazendo uma história que abrange a década de 1940 e 1950. No game, você acompanha a carreira de Vito Scaletta, um jovem rapaz que cresceu em um bairro italiano da fictícia cidade de Empire Bay, nos Estados Unidos. Vito, como muitos jovens da época, acaba sendo arrastado para a Segunda Guerra Mundial, mas consegue retornar para seu lar.
    Contudo, as coisas já não são mais as mesmas. Ao voltar para casa, Vito percebe que seu bairro está diferente, principalmente na casa de Joe, um de seus vizinhos. Agora, o amigo do protagonista não é mais um simples rapaz, mas sim um cara cheio de mulheres, dinheiro e capaz de fazer com que Vito nunca mais tenha de voltar para o exército. É claro que esta última oferta deixa o jovem curioso, servindo de pretexto para a jornada.







    Além de uma trama coerente, a 2K também parece estar caprichando na ambientação do game. Enquanto Vito caminha pela cidade, logo no início do game, o jogador nota que os cidadãos do jogo realizam diversas atividades convencionais que simulam a vida real. Você notará que seus vizinhos varrem o chão, retiram o excesso de neve, compram cachorros-quentes e até escorregam nas calçadas congeladas. Sem dúvidas, algo que certamente contribui para a atmosfera do game, tornando-o ainda mais convincente. E isto não é tudo.
    Existem também alguns personagens controlados pelo computador que agem sem qualquer script — ou seja, nada de ações programadas aqui. O som também deve contribuir, pois a desenvolvedora inseriu mais de 120 músicas da década de 40 e 50 — além de sinfonias da Orquestra Filarmônica da República Tcheca — que se moldam conforme suas ações. Até mesmo o clima se alterará naturalmente, trazendo dias e noites sob diversas condições.

    Problemas e mais problemas

    E onde está a ação? Calma, já chegamos lá. Os problemas começam a ficar mais tenebrosos quando Vito finalmente chega à casa de sua mãe e irmã. Após um pouco de papo e um lanchinho, o protagonista descobre que seu falecido pai tinha dívidas pesadas com um agiota nada simpático. É aí que Vito percebe que precisará de ajuda para seus problemas e decide aceitar a oferta de seu amigo Joe.

    Basicamente, o protagonista acaba se infiltrando na Mafia para tentar acertar suas dívidas, mas outros problemas começam a surgir e Vito acaba permanecendo ao lado de Joe. Durante sua jornada, o protagonista vai aos poucos ganhando mais reputação, o que permite a execução de certas ações.
    Antes de participar das missões, o jogador deve conhecer bem a “central” do game. Neste caso, o “hub” é o próprio apartamento de Vito. Lá, o jogador pode chegar o rádio para saber das novidades e escolher qual roupa irá utilizar. Esta segunda opção, acredite, é realmente importante.
    Em alguns momentos, a única maneira de escapar da polícia será jogando seu carro recém-roubado fora e trocando de roupa. Ou seja, antes de iniciar cada missão, é indispensável carregar consigo alguns belos paletós que podem cair como uma luva nos momentos mais tensos.
    No apartamento, você também encontrará uma garagem que é preenchida com os veículos que o jogador conseguiu roubar com sucesso durante o game. Mas, é claro que você pode simplesmente ignorar sua garagem e adquirir “emprestado” qualquer um dos carros que cruzam as ruas.
    IUma vida nada fácilsto pode ser uma tarefa fácil se o motorista decidir
    Concorrente forte de GTA traz inovações para o gênero, bela trama e revistas sensuais.
    Os jogos com mundo aberto estão cada vez mais populares. E, quando falamos nisto, não há como não se lembrar do lendário Grand Theft Auto, um dos pioneiros do gênero. Felizmente, os fãs da Rockstar também podem desfrutar de diversos outros títulos que trazem uma estrutura semelhante aos grandes games da série GTA.
    Nesta geração, tivemos títulos como Crackdown, Saints Row e o próprio GTA IV dominando mundos abertos com muito tiroteio. Entretanto, existem outros games que também se aproveitam deste formato, mas carregam a fórmula para outras épocas. Um dos exemplos é a série The Godfather, que já conta com dois jogos nesta geração.
    Outro título que também vem chamando bastante a atenção é Mafia II. Desde seu anúncio, este jogo da 2K Games, prima da Rockstar, se demonstra cada vez mais promissor. Além de abordar um período curioso, a década de 1950, auge de organizações mafiosas, o título ainda deve trazer uma jogabilidade sólida e uma trama digna de cinema.
    Desta vez, você ficará sabendo um pouco mais sobre o estilo das missões de Mafia II, além da relação com os policiais, esquemas de jogabilidade e outros detalhes como a inserção de revistas Playboy dentro do game.