Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 com novas imagens

0 comentários


Parece que Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 está mais confirmado que nunca. A mais recente publicação da revista japonesa Shonen Jump publicou mais imagens de Project Storm 2, ou seja, Naruto: Ultimate Ninja Storm 2.

A página pública (que podem ver aqui à direita) mostra algumas imagens da série Shippuden, o que pode dizer que Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 pode muito bem vir a cobrir parte da série Shippuden, pelo menos até à altura (ATENÇÃO SPOILER!) em que Sasuke luta contra Itachi.

As imagens mostram um combate ente Sasuke e Naruto onde Naruto ataca com o Wind-Rasengan e Sasuke responde com o ataque de electricidade Kirin. A segunda imagem mostra Sai, Sakura, Naruto e Kakashi em luta contra o Bijuu de Gaara, o que pode significar a existência de histórias alternativas dentro de Naruto: Ultimate Ninja Storm 2.

Como devem saber, isto ainda apenas é notícia no Japão, o que quer dizer que qualquer hipótese de ver Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 na Europa está muito longe de ser uma realidade. Mas podem contar com mais desenvolvimentos sobre Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 de futuro, aqui no MyGames.

Fiquem com as análises de Naruto: Ultimate Ninja Storm e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 nos links seguintes:
Análise - Naruto: Ultimate Ninja Storm
Análise - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5

Regras de parceria

0 comentários



http://www.mestreseo.com.br/wp-content/uploads/2009/04/linkbuilding.jpg
Para ser nosso parceiro você deve estar de acordo com as seguintes regras:

1º - Não fazemos parcerias com sites/blogs pornográficos, nem com blogs com banners eróticos.
2º - Nosso banner deve ficar em um local visivel na 1ª página do site/blog.
3º - Seu blog precisa pelomenos ter mais de 10 dias de vida
3º - Não tente adicionar nosso banner e depois de um tempo excluir pois entramos frequentemente em nossos parceiros para checar se nosso banner está lá, caso não esteja a parceria será encerrada, e sem aviso prévio.
4º - Caso pegue conteúdo do nosso blog (faça o possível para não) coloque os devidos créditos.

Caso esteja de acordo com estas regras e queira acertar parceria conosco adicione nosso banner, então deixe seu pedido no  e-mail para:
arthurcalinho@hotmail.com
Nosso banner:




Assassin's Creed 2 ps3

0 comentários





Quando se pensa no mês de Outubro, Uncharted 2: Among Thieves vem à ideia. Quando se pensa no mês de Novembro, é Call of Duty: Modern Warfare 2 que faz as honras. Agora, ainda no rescaldo destes dois títulos, chega-nos Assassin's Creed 2, um jogo que, embora fazendo parte deste trio de gigantes, parece ter sido relegado para segundo plano. Mas talvez este pensamento não esteja totalmente correcto. É que jogar Assassin's Creed 2 é mais do que puro entretenimento, é ter o privilégio de brincar com uma obra de arte interactiva.

Há tanta coisa para dizer sobre Assassin's Creed 2, que se torna difícil escolher um aspecto para começar. Mas pensem desta forma: se gostaram de Assassin's Creed, vão venerar este segundo jogo. O mais admirável, nesta sequela, é que a Ubisoft utilizou a fórmula vencedora que fez do primeiro jogo um sucesso, mas tirou-lhe o que não fazia falta e adicionou-lhe, simultaneamente, novos elementos que em tudo elevam a qualidade do segundo.

Um dos problemas com que Assassin's Creed se deparou foi com o facto de ser, de certa forma, repetitivo. O sistema de jogo consistia quase sempre no mesmo: reunir informações sobre o alvo a abater, assassinar quem nos era pedido, realizar missões secundárias, subir a sítios altos para explorar o mapa, e tentar perceber o que raio se passava na história.


Agora, em Assassin's Creed 2, as coisas mudam radicalmente. As missões não são repetitivas e conseguem variar bastante entre si, dando uma dinâmica muito maior ao jogo. Para além disso, não esperem encontrar o conflito entre os Crusados e os Sarracenos, e não contem dar de caras com Templários espalhados pela Terra Santa ou com bandeirinhas nos sítios mais improváveis que se possa pensar.

Assassin's Creed 2 conta a história de Ezio, um jovem da nobre família Auditore da Firenze, que se vê cada vez mais envolvido no meio de uma enorme conspiração. Se Altair matava para cumprir as ordens de Al Mualim, Ezio mata por razões pessoais, algo que transmite um cunho bastante mais intimista ao jogo. Por outro lado, o facto da acção decorrer em Itália, em cidades como Florença ou Veneza, ajudou a abrir portas à criatividade e a adicionar uma beleza deslumbrante a Assassin's Creed 2. Tudo ajuda a passar um encanto especial ao jogo: a arquitectura renascentista, o sotaque e as frases em italiano proferidas pelas personagens, ou as próprias cores vivas e variadas do ambiente.

Embora não se aproxime de Uncharted 2: Among Thieves, a capacidade gráfica de Assassin's Creed 2 está fenomenal. As personagens, os edifícios, as armas, os fatos e as armaduras, a àgua, as árvores ou a relva estão todos muito bem detalhados. Pelo seu lado, os movimentos, as animações ou as expressões faciais das personagens também não ficam atrás.

Por causa de tudo isto, é muito fácil adorar ou detestar as pessoas com quem Ezio se cruza, algo que nem sempre acontecia em Assassin's Creed. As pessoas que Altair tinha de assassinar pouco ou nada nos diziam, eram apenas mais um alvo a abater. Era-nos explicada a razão pela qual deveriam morrer (razão mais que suficiente para levarem uma facadinha nos rins, diga-se), mas nunca sentíamos algo pessoal. Éramos uma espécie de Agente 47 da Idade Média.

Mas isso muda em Assassin's Creed 2. É que não nos dizem, apenas, que o nosso pai morreu e temos de o vingar, metem-nos em contacto com ele: mostram-nos o dia-a-dia familiar dos Auditore da Firenze e depois, num desenrolar de eventos que não conseguimos evitar, arruinam-nos a vida, numa típica história de traição. Ainda por cima, a juntar a isto, os nossos alvos são arrogantes e estão convencidos que podem perfeitamente fazer o que lhes apetece e dá na gana. Há maior motivação para os trespassar a todos com a nossa espada?

Claro que quem diz espada, diz punhal ou hidden blade, ou alguma das outras armas que podemos escolher em Assassin's Creed 2. A imagem de marca de Assassin's Creed, a hidden blade, mantém-se, mas agora melhorada. Já era sabido que Ezio iria ter duas hidden blades, mas ainda não sabíamos o quão bem iriam funcionar. Agora sabemos... e funcionam muito, muito bem. Os movimentos do primeiro jogo continuam, com a diferença que agora temos mais opções para as nossas amigas de punho. Ezio vai poder usar as duas hidden blades em simultâneo, não só para esfaquear, sorrateiramente, os inimigos, como também para o combate directo, como se de espadas se tratassem.

Ainda relacionado com isto, outro aspecto que merece a nossa atenção são as novas formas de assassinato. O nosso menino bonito pode agora assassinar a partir do ar, da àgua, dos esconderijos (e.g. carroças de palha) ou mesmo pendurado no parapeito de um edifício. Se estivermos num telhado, podemos seleccionar os inimigos na rua e saltar-lhes, literalmente, para cima; já se estivermos na água, nos esconderijos ou nos parapeitos, basta esperar que eles passem ao pé de Ezio e puxá-los para a morte. Tudo isto funciona de uma forma exímia. Tal como em Assassin's Creed, existem duas formas de assassinato com a hidden blade: a discreta (low-profile) e a "olhem-para-mim-que-sou-um-assassino" (high-profile).

O combate, que era uma das jóias da coroa do primeiro jogo, foi melhorado. Podemos atacar e defender, mas o destaque vai, claramente, para os contra-ataques e para o disarm. Os contra-ataques continuam tão bons ou melhores que antes, com diferentes movimentos para cada arma. Mas mais engraçado que contra-atacar uma investida do nosso oponente, é desarmá-lo e usar a arma que lhe roubámos, contra ele e contra os amigos todos.

Para além das espadas, dos martelos, dos punhais, das hidden blades e das facas que podemos atirar, existem, em Assassin's Creed 2, novos "brinquedos", cada um melhor do que o anterior: as granadas de fumo, a poisoned blade e a hidden gun. Se as granadas dão bastante jeito para desaparecer sem deixar rasto ou para ganhar superioridade numa batalha contra vários inimigos, já a poisoned blade é um must para criar uma distracção. Através de uma pequena picada, que ninguém à nossa volta percebe, injectamos o nosso alvo com veneno. Isto começa por deixá-lo tonto, e irá acabar numa morte agoniante que chama a atenção de toda a gente que se encontre nas imediações. Em relação à hidden gun... bom, digamos apenas que Ezio também tem a sua veia de atirador furtivo. É uma adição ao jogo que funciona muito bem, e que traz novas possibilidades a Assassin's Creed 2. É quase como se a Ubisoft nos estivesse a dizer: "nós não precisávamos de meter isto no jogo, mas fizémo-lo porque podemos."

Uma das peças centrais de Assassin's Creed 2 é o sistema monetário. É através dele que poderemos reabastecer-nos de thrown knives ou dos frasquinhos de medicina (sim, agora podemos trazer os nossos próprios "ben-u-rons" connosco), que poderemos comprar novas armas ou armaduras, ou que poderemos comprar outras cores para o nosso fato. Pois é, se não gostarmos do tradicional fato branco poderemos mudá-lo para outra cor à nossa escolha. Existe uma palete variada e cada cidade terá cores específicas. Já no que toca às armaduras, não será preciso dizer que uma armadura melhor será mais resistente em combate.

Existem várias formas para ganhar dinheiro. Por um lado, podemos completar as missões principais e secundárias, que é o que nos mete o "pão em cima da mesa" no início; por outro, podemos roubar as moedas às pessoas que passam (o chamado pickpocket), ou revistar as nossas vítimas ensanguentadas. E só por graça, poderemos ainda encontrar baús espalhados pelo mapa, os quais também ajudam a nossa carteira.

E isto não se fica por aqui. Conhecem aquele pensamento que defende que o dinheiro atrai mais dinheiro? Em Assassin's Creed 2 isso também se aplica. É que as nossas poupanças não vão servir apenas para gastar em armas ou em roupas da moda, vão também servir para investir na nossa própria fortaleza, em Monteriggioni. Aqui vamos ter todas as lojas que encontramos nas outras cidades, com a diferença que podemos restaurá-las e melhorá-las. Ao fazer isto, não só vamos ter descontos nas coisas que lá compramos, como as próprias lojas nos irão pagar uma espécie de "renda". Quanto mais evoluída estiver a nossa fortaleza, em termos de reparações e restaurações das lojas, mais dinheiro entrará nos nossos cofres.

Aspectos negativos? Bem, se há aspectos negativos não se notam muito. A câmara pode oferecer alguns problemas, por vezes, especialmente quando realizamos contra-ataques muito perto de objectos que possam obstruir a visão (e.g. árvores, paredes ou muros altos, etc.). A inteligência artificial dos aliados que podemos contratar (ladrões ou mercenários, por exemplo) também poderia estar melhor, visto que acontece meterem-se à nossa frente quando estamos a tentar desancar uma resma de guardas. No entanto, estes pontos (ou outros, que poderão encontrar) pouco ou nada afectam o desempenho do jogador, e muito menos do jogo em si.

Muito mais haveria para dizer sobre Assassin's Creed 2. O jogo não fica por aqui, nem tão pouco mais ou menos. Poderíamos falar do sistema de penas, uma espécie do sistema de bandeiras de Assassin's Creed mas agora com um fim específico; poderíamos falar dos tipos de guardas que existem, que requerem um estilo de combate diferente; poderíamos falar da história e das personagens; poderíamos falar do sistema de alerta (notoriety), que faz com que os guardas sejam mais ou menos agressivos quando nos vêem; poderíamos falar das catacumbas que há para explorar, onde Ezio vai encontrar recompensas bastante apelativas; poderíamos falar de como Desmond Miles e a Abstergo vão estar mais presentes em Assassin's Creed 2; poderíamos falar do (excelente) novo sistema de puzzles e quebra-cabeças que irá contribuir para percebermos melhor a história; poderíamos falar do novo sistema de viagens, que nos permite andar de uma cidade para a outra sem perder muito tempo; poderíamos falar de muitas mais coisas, mas isso fica à descoberta de cada um.

Só há mais um aspecto que não poderia deixar de ser referido nesta análise: o som e a música. Os efeitos sonoros continuam brilhantes. O som das lutas com espadas, as interacções entre as personagens, e todos os restantes efeitos estão bastante agradáveis ao ouvido. O trabalho de voz está igualmente excelente, muito bem adaptado a cada character. Para além disso, o facto de ouvirmos falar italiano frequentemente, confere um toque de charme a Assassin's Creed 2. E como não poderia deixar de ser, a isto junta-se uma banda sonora genial. Jesper Kyd, o compositor de Hitman ou do recente Borderlands, que já tinha composto a música do primeiro Assassin's Creed, fez mais um grandioso trabalho em Assassin's Creed 2. A música assenta que nem uma luva nas situações em que nos encontramos, e está ao nível de um blockbuster de Hollywood.


Em jeito de conclusão, Assassin's Creed 2 consegue juntar cenas de amor, traição e humor (há um segmento genial quando conhecemos o tio de Ezio), bons gráficos, uma boa história, um gameplay excelente, uma banda sonora épica, personagens carismáticas, um sistema de mercado equilibrado, e uma conspiração ao nível d'O Código Da Vinci (e por falar em Da Vinci...). Tudo isto é servido com base numa das ideias mais originais dos últimos tempos, iniciada em Assassin's Creed. Em suma, Assassin's Creed 2 vem reivindicar o título, seu por direito, de um dos melhores jogos desta quadra natalícia e, provavelmente, dos últimos anos.

The sims 3 pc

1 comentários

Sem limites para criar

Um dos diferenciais da nova versão é a liberdade que o jogador tem para criar o "Sim" numa vizinhança aberta, onde ele pode explorar o mundo livremente, conversar com os vizinhos quando tiver vontade, conhecer as casas e famílias de outros Sims ou até se dirigir a pontos inusitados como a Prefeitura ou praia.

Na hora de customizar seu avatar, vale quase tudo: mexer em acessórios, escolher o tecido da roupa, criar produções de cabelo pintando-o com diferentes cores da raiz às pontas ou até mesmo fazendo luzes.

Com o sistema de personalidade do The Sims 3, cada personagem pode ter seu comportamento moldado de acordo com cinco traços distintos de personalidade, o que garante mais realismo à experiência de jogo.

A partir desse recurso, personalidades extremamente complexas e diferentes podem ser desenvolvidas, como por exemplo uma vovó enxerida, inconveniente e com cleptomania que adora se meter na vida dos outros ou um roqueiro nervoso e com pavor de compromissos cuja natureza rude e infantil o impede de marcar encontros.


Trailer:


2010 Fifa World Cup South Africa

0 comentários

O título é feito para os sistemas de jogos eletrônicos iPhone, da Apple, PlayStation 3 (PS3) e Playstation Portable (PSP), da Sony, Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora EA Canada, da cidade de Vancouver, Canadá.
2010 Fifa World Cup South Africa é o jogo oficial de futebol da Copa do Mundo de futebol, a ser disputada na África do Sul.
No Brasil, a WBIE é responsável pelos títulos do grupo Electronic Arts (EA).
Conforme a publicadora, a não gravação de comentários e narração em português se deve ao fato de o jogo não possuir versão para computadores PC. Aliás, de fato, anualmente os jogos Fifa com versão para PC recebiam localização no idioma.
Como não há versão para PC, não há narração. Eis a justificativa.
Na edição da Copa do Mundo de 2006, que tinha versão para computadores PC, Éder Luiz faz a narração e o ex-jogador (do Corinthians) Neto era o comentarista.



Jogo
Em campo, não somente as 32 seleções principais têm vez. Fifa World Cup 2010 traz todas as 199 equipes que disputaram a fase de classificação e permite reescrever a história do futebol. Quer dizer, é possível escolher qualquer seleção (inclusive uma não-classificada, como a Irlanda) e disputar toda a fase de qualificação para então seguir à Copa e, quem sabe, passar pela fase de disputas em grupo, vencer os jogos de mata-mata, chegar à grande final e pelejar pelo troféu (também fielmente reproduzido).
Os dez estádios oficiais da Copa do Mundo da África do Sul estão no jogo, bem como os uniformes e os jogadores são reproduções fiéis do mundo real.
A novidade dessa edição é que, pela primeira vez na história da franquia, será possível disputar integralmente, em ambiente online, a Copa do Mundo.
Os produtores ainda guardaram algumas surpresas e as equipes mudam de postura e suas táticas conforme a localidade, se elas estão em campo adversário ou local. Além disso, é possível notar os efeitos da variação altitude tanto nos jogadores quanto na bola. Em locais de altitude elevada o desempenho dos jogadores cai e o vôo da bola fica mais rápido e duradouro.
2010 Fifa World Cup South Afrika (produção: EA Canada | publicação: EA Sports, Warner Bros), iPhone, PSP, PS3, Wii, X360.
Estreia:
América, abril de 2010
Ásia, abril de 2010
Europa, abril de 2010
Oceania, abril de 2010


Trailer:

Informações do SvR 2011

1 comentários


Circulam pela internet que o jogo da WWE, SmackDown vs RAW 2011 (previsto lançamento para este ano), não terá mais as "Chair Shots" (cadeiradas na cabeça), já que as mesmas foram proibidas na própria WWE. Agora, pode ser que quando o jogador apertar o botão, o lutador dará uma cadeirada no lado da barriga do oponente.
Há boatos, quase confirmados, que não haverá mais a ECW (já que a brand foi "excluida" da WWE), e que nem o NXT entrará no jogo, por isso haverão 30 lendas da empresa no mesmo, para compensar a "perda" de tantos lutadores.

Matt Hardy acredita que Jeff voltará a WWE…

4 comentários

Em um chat do Fancast.com, Matt Hardy disse que acredita que seu irmão Jeff retorne a WWE. Matt disse:
Jeff não pode lidar com o calendário agora, eu acho que isto não vai ser uma coisa de longo prazo. Eu acho que quando seu corpo se recuperar, ele voltará a WWE.
Matt disse que gostaria de ver Sting e AJ Styles na WWE. Sobre The Undertaker x Shawn no domingo, Matt acha que será uma luta épica, e acha que The Undertaker irá ganhar. No final ainda disse que irá estreiar um novo look com calças novas e cotoveleiras novas neste Domingo.
Comentem!!!

Playstation 3 Theme for XP

1 comentários

"Chegou a hora de você expressar sua paixão pelo Playstation na tela do seu computador com este ótimo tema."

O Xbox pode ter gráficos belíssimos e inúmeras qualidades, mas quando o assunto é paixão pelo console os fãs do Playstation estão com tudo. Além de permitir que o jogador edite seus temas, o video game possui um design arrojado e um dos joysticks mais memoráveis de todos os tempos. Se você é um feliz proprietário de um Playstation ou sonha em comprar um, expresse sua paixão na tela do computador com o Playstation 3 Theme for XP.

Negro e misterioso
A cor predominante do tema não poderia ser outra senão o preto. Desde o Playstation 2 é a cor padrão dos consoles e joysticks da Sony. Outra característica interessante do Playstation 3 Theme for XP é que os botões do controle tomaram o lugar dos desenhos tradicionais no topo das janelas, pena que o triângulo ficou de fora.




Se o grande homenageado da vez é o Playstation, não faria sentido usar a logo do Windows no Menu Iniciar. Por esse motivo o ícone do centro do controle do PS3 assume a posição, assim como a logo da Playstation Network acompanha o nome do usuário. Infelizmente o Playstation 3 Theme for XP não acompanha qualquer papel de parede, esquema de som, fonte, ícone ou cursor de mouse. Use sua criatividade para preencher o fundo de tela do seu desktop, como por exemplo essa imagem do God of War 3.

Como Instalar?
Por padrão, o Windows XP não aceita que novos temas sejam adicionados ao sistema. Caso você nunca tenha aplicado um tema novo ao seu XP, baixe e execute primeiro o Universal Theme Patcher.
Feito isso, copie a pasta que você baixou e extraiu para dentro do diretório C:\Windows\Resources\Themes.
Agora é só executar o arquivo de tema (dentro da pasta que você copiou) e aplicar a opção PSX na “Aparência”.


Nintendo 3DS

0 comentários

Ae pessoal q acompanha a gente!

Depois do anúncio oficial do novo Nintendo 3DS, a Nintendo aproveitou a deixa para revelar o sucesso que a plataforma anterior tem tido no japão

Até ao momento o Nintendo DS já vendeu 30 milhões de unidades no Japão, mais precisamente 30,030,434 unidades.( nossa)

A nova plataforma foi lançada e já obteve diversas reformas, a mais recente a DSi XL.

A nível mundial o Nintendo DS já conta com 125 milhões de unidades vendidas.

Primeiro vídeo de The Witcher 2: Assassins of Kings

0 comentários


Um dos RPG que teve boa aceitação da crítica recentemente é The Witcher. Não conheci o primeiro jogo, que saiu apenas pra PC, mas como o mesmo teve também boas vantagens, teremos uma continuação (com o subtítulo de Assassins of Kings). Saiu esta semana o primeiro trailer, que mostra um game bastante promissor:



Os gráficos ficaram muito bons, mas fico na dúvida sobre o sistema de combate. Lendo análises do jogo, dá a entender que você escolhe um alvo e o personagem faz o movimento pra atacar, o que não é tão legal quanto um game hack-slash como um God of War ou mesmo um Demons Souls.
Ao ver vídeos de exploração também parece que você aponta a mão para um lugar e o personagem vai até lá, num sistema similar ao de games como Warcraft. Acredito que também dê pra explorar usando os comandos básicos, como num Tomb Raider, mas como não joguei o primeiro, não dá pra afirmar como é o gameplay. Só sei que o jogo será “não-linear”
O jogo ainda não tem plataformas definidas, mas com certeza deverá sair pra PC. Se sair também pra Xbox 360 e PS3 teremos um game que pode ter boas vantagens. Segundo o Kotaku, teremos hoje e amanhã uma conferência da CDProjekt (a desenvolvedora), que poderá ter mais infos. Se sair, deixaremos vocês informados. The Witcher 2 está previsto pra sair no começo de 2011.

Finalmente alguns detalhes de Final Fantasy Versus XIII são revelados

0 comentários

Tetsuya Nomura respondeu recentemente uma espécie de entrevista sobre Final Fantasy Versus XIII na conta do twitter da Square-Enix.
Na entrevista feita pelo twitter, Nomura se prontificou a responder as dúvidas dos fãs, que foram perguntando conforme a entrevista foi rolando, e o que podemos aproveitar de bom desta entrevista. Bom, segundo ele Versus XIII terá várias areas que não serão conectadas entre si, e  será possível voar pelo mapa com uma aeronave. Esta é realmente uma boa notícia para quem está reclamando da linearidade de Final Fantasy XIII.
Também foi dito que Versus XIII é parte de um trilogia planejada que inclui o já lançado Final Fantasy XIII e o game exclusivo de PSP Agito XIII. Como será a conexão entre os jogos, isso não foi dito e não está claro. Nomura disse na entrevista também que seu personagem favorito é o Sora de Kingdom Hearts, e também disse que não gostava do twitter, mas estava dando uma entrevista nele. Nomura disse também que gostaria de lançar ao menos dois títulos ainda este ano.
E ai amigos fã de Final Fantasy, o que acharam?

Download - Todas músicas temas dos PPVs de 2009

0 comentários

Fonte: wwe Rulez
 
Royal Rumble - Kevin Rudolf feat. Lil' Wayne - Let It Rock Download Clique Aqui

No Way Out - Saliva Hunt You Down Download Clique Aqui

Wrestlemania 25th - AC/DC Shoot to Thrill Download Clique Aqui
AC/DC War Machine Download Clique Aqui

Backlash - The Veer Union - Seasons Download Clique Aqui

Judgment Day - Buckcherry - Rescue Me Download Clique Aqui

Extreme Rules - Sick Puppies - You're Going Down Download Clique Aqui

The Bash - Aranda - Whyyawannabringmedown Download Clique Aqui

Night of Champions - Shattersphere - Loaded Download Clique Aqui

Summer Slam - Aerosmith - You Gotta Move Download Clique Aqui

Breaking Point - Lynyrd Skynyrd - Still Unbroken Download Clique Aqui

Hell in a Cell - Skillet - Monster Download Clique Aqui

Bragging Rights - Maylene and the sons of disaster - step up Download Clique Aqui

Survivor Series - The Art of Dying - Get Thru This Download Clique Aqui

TLC (Tables Ladders and Chairs) - SwitchFoot - Bullet Soul Download Clique Aqui

Download – PES 2010 (Pro Evolution Soccer 2010)

0 comentários


Fabricante: Konami
Plataforma: Pc
Estilo
: Esporte
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5,00 Gb
Crack: Sim

Descrição: Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.


 A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
                                           A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.                                                               

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.


Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Tradução

Configuração Miníma:
Windows XP SP3, Vista SP1
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB RAM
8GB de espaço livre
4x DVD-ROM Drive
Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 128MB Pixel Shader 2.0 (placa gráfica NVIDIA GeForce FX ou AMD/ATI Radeon 9700)
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)
Multiplayer: TCP/IP 192 kbps ou superior
Teclado compatível com Windows
Resolução de monitor 800 x 600.

Instalação:
1. Junte as 7 partes com Hjsplit.
2. Grave ou monte a imagem com software de sua preferência.
3. Instale o game, use qualquer uma das seguinte chaves quando perguntar pelo serial:
5HRV-LVRU-F75R-MV2L-RK45
RPJ4-7YVV-XSV5-5JK2-H25T
AT7H-KMJL-334W-W3LT-XJWM
D565-K4ES-56JC-YNXN-54J3
CV3L-25UM-7NF7-7RJA-45C3
S2H6-5DTJ-MDPV-37N7-2FAT
73VD-V59A-5ACY-JPDV-EP9J
PJ5C-P7X9-F35D-FDDK-Y7J6
AKF7-LJPK-5YPS-JVDU-J4YP
9VNE-M9ME-KY9S-MVCV-27EM
4. Copie o conteúdo da pasta crack que está no DVD para a pasta do jogo.
5. Jogue !


Todo Mundo Odeia o Chris 4° Temporada Completo Dublado Rmvb

0 comentários

Sinopse: Everbody Hates Chris foi uma sitcom americana exibida de 2005 a 2009 pela emissora de televisão The CW.
O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Television, onde é exibido legendado e com o título original em inglês.

Dados da série:
  • Hospedagem: Qshared
  • Tamanho: 80MB cada
  • Formato: Rar
  • Qualidade: Rmvb
  • Idioma: Português
Baixar série:

Todo Mundo Odeia o Chris 3ª Temporada – Dublado

0 comentários

Sinopse: Everbody Hates Chris foi uma sitcom americana exibida de 2005 a 2009 pela emissora de televisão The CW. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
Dados da série:
  • Hospedagem: Qshare
  • Tamanho: 175MB Cada
  • Formato: AVI
  • Qualidade: DVDRip
  • Idioma: Português
Baixar série –  






















Todo Mundo Odeia o Chris 2ª Temporada HDTV – Dublado

0 comentários

Sinopse: Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante o fim da década de 80. A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, em Bedstuytambém precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.
Dados da série:
  • Hospedagem: Megaupload
  • Tamanho: 75MB Cada
  • Formato: Rmvb
  • Qualidade: DVDRip
  • Idioma: Português
Baixar filme -
  





















Todo Mundo Odeia o Chris – 1° Temporada – Dublado

0 comentários

Sinopse: Everbody Hates Chris foi uma sitcom americana exibida de 2005 a 2009 pela emissora de televisão The CW. O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
Dados da série:
  • Hospedagem: Megaupload
  • Tamanho: 175MB Cada
  • Formato: AVI
  • Qualidade: DVDRip
  • Idioma: Português
Baixar filme –





















Supernatural 4ª Temporada Completa RMVB – Dublado

0 comentários

Sinopse: Na quarta temporada, que se passa quatro meses após a morte de Dean, ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar.
Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertou o seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais.
Os irmãos Winchester também irão descobrir que não poderão mais trabalhar por conta própria e agora tem um novo chefe, ao lado de quem tentarão impedir os planos do demônio chamado Lilith.
Entre os personagens que retornaram, estão Ruby e o caçador Rufus – - os atores Katie Cassidy e Steven Williams
Dados da série:
  • Hospedagem: Megaupload
  • Tamanho: 136MB Cada
  • Formato: Rmvb
  • Qualidade: DVDRip
  • Idioma: Português
Baixar Série:

4×01 – Lazarus Rising
Megaupload

 
4×02 – Are You There God? It’s Me
Megaupload

4×03 – In the Beginning
Megaupload

 
4×04 – Metamorphosis
Megaupload

 
4×05 – Monster Movie
Megaupload

4×06 – Yellow Fever
Megaupload
   
4×07 – It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester
Megaupload

 
4×08 – Wishful Thinking
Megaupload

 
4×09 – I Know What You Did Las Summer
Megaupload

 
4×10 – Heaven and Hell
Megaupload

 
4×11 – Family Remains
Megaupload

 
4×12 – Criss Angel Is a Douchebag
Megaupload

 
4×13 – After School Special
Megaupload

 
4×14 – Sex and Violence
Megaupload

 
4×15 – Death Takes a Holiday
Megaupload

 
4×16 – On the Head of a Pin
Megaupload

 
4×17 – It’s a Terrible Life
Megaupload

 
4×18 – The Monster at the End of this Book
Megaupload

 
4×19 – Jump the Shark
Megaupload

 
4×20 – The Rapture
Megaupload
   
4×21 – When The Levee Breaks
Megaupload

4×22 – Lucifer Rising (Season Finale)
Megaupload

Supernatural 3ª Temporada Xvid – Dublado

0 comentários

Sinopse: Conforme o tempo expira para Dean (Jensen Ackles) , Sam (Jared Padalecki) o convence a ir para Eerie, Pensylvania, investigar um possivel caso de zumbi. Em vez disso, eles descobrem Doc Benton (ator convidado Billy Drago), na vida real um médico que, em 1816 abandonou a prática da medicina, para seguir com sua obsessão em encontrar a chave da vida eterna, drogando pessoas e roubando seus órgãos vitais. Enquanto isso, Bobby (Jim Beaver) descobre onde Bela está se escondendo, e Dean parte pra confronta-la, deixando Sam para negociar com o bom doutor. Dean e Bela duelam intensamente pela última vez, e Dean deixa Bela em desespero e possivelmente numa posição fatal.
Dados da Série:
  • Hospedagem: Megaupload
  • Tamanho: 130MB
  • Formato: AVI
  • Qualidade: DVDRip
  • Idioma: Português
Baixar série:
3×01 – The Magnificent Seven
                            Megaupload (RMVB Legendado)

3×02 – The Kids are Alright
Megaupload

3×03 – Bad Day At Black Rock
Megaupload

3×04 – Sin City
Megaupload

3×05 – Bedtime Stories
Megaupload

3×06 – Red Sky at Morning
Megaupload

3×07 – Fresh Blood
Megaupload

3×08 – A Very Supernatural Christmas
Megaupload

3×09 – Malleus Maleficarum
Megaupload

3×10 – Dream a Little Dream of Me
Megaupload

3×11 – Mystery Spot
Megaupload

3×12 – Jus in Belo
Megaupload

3×13 – Ghostfacers
Megaupload

3×14 – Long-Distance Call
Megaupload

3×15 – Time Is On My Side
Megaupload

3×16 – No Quarter (Season Finale)
Megaupload